Descreve o teu produto ao detalhe!
De certeza que, quando compraste esta peça, alguma coisa te chamou a atenção – um detalhes especial! Então, deves destacá-lo na descrição, para que toda a gente possa vê-lo. Este é o ponto diferenciador da tua peça para as outras.
Apesar de ser um vestido perfeito tem uma malha puxada? Calma, porque esse defeito pode não ser um problema, mas se fores sincera em relação ao verdadeiro estado do teu produto, a experiência de compra será muito melhor.
Confirma o tamanho da tua peça na etiqueta. Às vezes podes ter a certeza que é um M, mas afinal trouxeste para casa um S! Mas para que não existam surpresas, mostrar a peça vestida é sempre a melhor solução. Se for o caso, diz se veste pequeno ou grande.
Deves saber que às vezes os tamanhos variam de marca para marca, por isso, a melhor forma de evitar surpresas é definir as medidas da tua peça para que a compradora saiba toda a informação possível.
Quando usaste a peça encontraste alguma condição limitadora? É muito transparente? É muito larga? O algodão é muito suave? Cai que nem uma luva? Tudo o que souberes sobre o teu produto deves adicionar na descrição.
Podes escrever como ficou quando a usaste, se o tamanho é adequado ou muito pequeno, se tem alguma particularidade, queremos saber tudo!